MAIS MAGIA INTERGALÁCTICA EM SEU EMAIL

JOIN IN THE ALIEN CLUB

  • Spotify - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco

Se inscreva para receber novidades antes de todos

& descontos especiais para o clube!

Central de atendimento

  Email                           Whatsapp

d4rkaliencontato@gmail.com    +5519997651382

Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h

Copyright ©2020 por DARK ALIEN - Todos os direitos reservados · Feito com amor cósmico no Brasil ♥ | CNPJ: 23.501.101/0001-41

AJUDA | FAQ

Perguntas Frequentes

É SEGURO COMPRAR NA DARK ALIEN?

Sim. Trabalhamos com PagSeguro, Mercado Pago e PayPal, grandes empresas de pagamento eletrônico do Brasil. Todos os dados financeiros são gerenciados por elas, o que garante privacidade e segurança aos clientes. Nós não temos acesso à dados de pagamento de nossos clientes, apenas recebemos a confirmação quando é feito. 
Além disso, você pode conferir os depoimentos dos nossos clientes - e inclusive deixar o seu - em nossas mídias sociais.

TODOS OS PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA?

Não, nossa produção é feita em pequena escala em confecção própria no Brasil. Os produtos são exclusivos e feitos sob numeração (encomenda) ou sob medida e contam com prazo de confecção.

Atendendo à pedidos, em 2020 também começamos a vender pronta-entrega, para consultar os produtos disponíveis, clique aqui.

Para saber mais sobre nossos prazos clique aqui

A DARK ALIEN POSSUI UM TELEFONE PARA CONTATO?

Sim: +5519997651382, o mesmo número pelo qual atendemos via WhatsApp.
O atendimento prioritário é realizado por e-mail, através do d4rkaliencontato@gmail.com ou pelo formulário de contato do site. Respondemos a todas as dúvidas em até 24 horas úteis.

O atendimento ocorre de segunda à sexta das 9h às 18h.

A DARK ALIEN FAZ ROUPAS SOB MEDIDAS?

Sim, confeccionamos qualquer peça das nossas coleções em tamanhos personalizados, sem custo adicional.

Para saber mais clique aqui ou entre em contato pelo e-mail d4rkaliencontato@gmail.com  ou pelo formulário de contato do site.

QUERO COMPRAR UM PRODUTO DA LOJA E GOSTARIA DE FAZER ALGUMA ALTERAÇÃ OU PEDIR UM MODELO EXCLUSIVO, É POSSÍVEL?

Fazemos apenas alterações nas medidas de largura ou comprimento. Outros detalhes não são possíveis.

Fazemos modelos exclusivos á pedido do cliente, mas somente após análise do produto desejado. Para saber se é possível, mande um email com sua ideia e se possível referências. 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Trabalhamos à vista ou parcelado, com os principais cartões de crédito (através do PagSeguro, Mercado Pago e Paypal), boleto bancário e depósito ou transferência bancária. Para saber mais sobre clique aqui.

COMO FAÇO MEU PEDIDO?

Acesse nossa página Como Comprar. Lá explicamos todo o processo e em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.

QUERO COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO, TEREI QUE PAGAR MAIS DE UM FRETE?

Não. Durante a compra, o frete é calculado automaticamente. Se o endereço de entrega for o mesmo para todos os produtos do pedido, o valor será pago uma única vez.

POSSO RESERVAR UM PRODUTO?

A partir do momento que você faz um pedido, o mesmo ficará aguardando pagamento por uma 5 dias úteis. Caso não faça o pagamento, o pedido é cancelado.

MEU PAGAMENTO JÁ FOI CONFIRMADO?

Você será avisado por e-mail assim que seu pagamento for confirmado. Vale lembrar que alguns meios, como boleto e depósito por envelope em agência, levam até três dias úteis para serem confirmados, então volte a verificar quando o prazo já tiver passado. Opções como PayPal, Mercado Pago e PagSeguro, costumam ser muito mais rápidas.

Em caso de depósito bancário/transferência, é necessário enviar o comprovante de pagamento para o identificarmos em nossas contas. Sem isso, seu pedido não será confirmado.

Nos métodos acima não é necessário esse procedimento.

POSSO RETIRAR MEU PRODUTO EM MÃOS?

Não. Fazemos entregas somente via Correios ou transportadora.

O prazo para a postagem do pedido é de 5 a 20 dias úteis dependendo do produto. O pedido será postado após o prazo de confecção que está na descrição de cada produto ou combinado através de contato direto.

Pedidos pronta-entrega são postados em até 3 dias úteis após confirmação de pagamento.

Caso em seu pedido tenha itens pronta-entrega e sob encomenda, o prazo considerado é o de "sob encomenda".

Se houver itens com prazos diferentes, será contado o prazo do maior.

Basta entrar em contato conosco através do formulário de contato ou e-mail até 3 dias úteis após a compra.

Caso o erro no endereçamento tenha sido da loja, o pedido será reenviado sem custo adicional para você. Caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, será cobrado um novo frete. Para saber o motivo do retorno da encomenda, é necessário esperar ela ser entregue novamente aos nossos cuidados e entraremos em contato com você para informações através do e-mail cadastrado. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no seu endereço, mas caso nenhuma das 3 tentativas você consiga pegar sua encomenda, também será cobrado um novo frete para o reenvio.

Geralmente quando a encomenda não é recebida, ela volta para os Correios ás 17:00hrs e sai para entrega novamente a partir das 8:00hrs do próximo dia útil seguinte. Nesse caso, ligue para a agência dos Correios da sua cidade e verifique se é possível retirar pessoalmente na agência.

Você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco através do email d4rkaliencontato@gmail.com.

Todas informações a respeito de Trocas e Devoluções você pode encontrar aqui.

Siga nosso instagram @d4rkalien, curta nossa página no Facebook e fique ligado em nosso site. Também é possível se cadastrar em nossa newsletter no fim da página inicial para saber das novidades.

Não. Nosso escritório e confecção ficam no interior de São Paulo, onde não atendemos clientes.

Sim, oferecemos. Caso tenha interesse em adquirir peças em atacado, envie um e-mail para d4rkaliencontato@gmail.com informando as peças de seu interesse e a quantidade.

Nos envie um e-mail com os dados do seu blog/Instagram/site para nós analisarmos se é possível a parceria. Número de seguidores não é nosso foco, valorizamos um bom engajamento, criatividade e qualidade de postagem.

Não fique triste caso não seja possível. Diariamente muitas propostas são feitas e não é possível atender à todas. Priorizamos as parcerias que mais se relacionam com o nosso público-alvo.

Entre em contato conosco para que possamos te ajudar! Acesse nossa página Contato ou nos chame no WhatsApp. ♥