MAIS MAGIA INTERGALÁCTICA EM SEU EMAIL

JOIN IN THE ALIEN CLUB

  • Spotify - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco

Se inscreva para receber novidades antes de todos

& descontos especiais para o clube!

Central de atendimento

  Email                           Whatsapp

d4rkaliencontato@gmail.com    +5519997651382

Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h

Copyright ©2020 por DARK ALIEN - Todos os direitos reservados · Feito com amor cósmico no Brasil ♥ | CNPJ: 23.501.101/0001-41

FAQ

Perguntas Frequentes

É SEGURO COMPRAR NA DARK ALIEN?

Sim. Trabalhamos com PagSeguro, Mercado Pago e Paypal, grandes empresas de pagamento eletrônico do Brasil. Todos os dados financeiros são gerenciados por elas, o que garante privacidade e segurança aos clientes.
Além disso, você pode conferir os depoimentos dos nossos clientes - e inclusive deixar o seu - em nossa página do Facebook.

OS PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA?

Não, nossa produção de vestuário e acessórios é feita em pequena escala em confecção própria no Brasil. Os produtos são exclusivos e feitos sob numeração (encomenda) ou sob medida e contam com prazo de confecção. Para saber mais, acesse nossa seção Saiba mais > Prazos de Entrega.

A DARK ALIEN POSSUI UM TELEFONE PARA CONTATO?

Sim: +5519997651382, o mesmo número pelo qual atendemos via WhatsApp.
O atendimento prioritário é realizado por e-mail, através do d4rkaliencontato@gmail.com ou pelo formulário de contato do site. Respondemos a todas as dúvidas em até 24 horas úteis.

A DARK ALIEN FAZ ROUPAS SOB MEDIDAS?

Sim, confeccionamos qualquer peça das nossas coleções com alterações no modelo, tecido, cor e detalhes em geral. Também produzimos produtos exclusivos, desenvolvidos especialmente para o cliente, com todo o suporte da estilista da marca, designers e equipe criativa. Basta entrar em contato conosco através da nossa página do Facebook, pelo e-mail d4rkaliencontato@gmail.com  ou pelo formulário de contato do site.

QUERO COMPRAR UM PRODUTO DA LOJA E GOSTARIA DE FAZER ALGUMA ALTERAÇÃO, É POSSÍVEL?

Sim, porém dependendo da alteração o preço pode sofrer alteração. Para modificações de tamanho, como larguras e comprimento, não é cobrado nenhum valor adicional. Para modificações de tecidos, cores ou detalhes adicionais, poderá haver alteração no valor, sendo informado ao cliente previamente ao início da confecção da peça.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Trabalhamos à vista ou parcelado, com os principais cartões de crédito (através do PagSeguro, Mercado Pago e Paypal), boleto bancário e depósito ou transferência bancária. Para saber mais sobre Formas de Pagamento, acesse nossa página Saiba mais > Formas de Pagamento

COMO FAÇO MEU PEDIDO?

Acesse nossa página Como Comprar, em Saiba Mais. Lá explicamos todo o processo e em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.

QUERO COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO, TEREI QUE PAGAR MAIS DE UM FRETE?

Não. Durante a compra, o frete é calculado automaticamente. Se o endereço de entrega for o mesmo para todos os produtos do pedido, o valor será pago uma única vez. Para saber mais sobre Como Comprar ou Prazos de Entrega, acesse nossa seção Saiba Mais.

POSSO RESERVAR UM PRODUTO?

A partir do momento que você faz um pedido, o mesmo ficará aguardando pagamento por 3 dias. Caso não faça o pagamento, o pedido é cancelado.

MEU PAGAMENTO JÁ FOI CONFIRMADO?

Você será avisado por e-mail assim que seu pagamento for confirmado. Vale lembrar que alguns meios, como boleto e depósito por envelope em agência, levam até três dias úteis para serem confirmados, então volte a verificar quando o prazo já tiver passado. Opções como PayPal, Mercado Pago e PagSeguro, costumam ser muito mais rápidas.

POSSO RETIRAR MEU PRODUTO EM MÃOS?

Não. Fazemos entregas somente via Correios.

O prazo para a postagem do pedido é de 5 a 20 dias úteis dependo do produto. O pedido será postado após o prazo de confecção que está na descrição de cada produto ou combinado através de contato direto.

Basta entrar em contato conosco através do formulário de contato até 5 dias úteis após a compra.

Caso o erro no endereçamento tenha sido da loja, o pedido será reenviado sem custo adicional para você. Caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, será cobrado um novo frete. Para saber o motivo do retorno da encomenda, é necessário esperar ela ser entregue novamente aos nossos cuidados e entraremos em contato com você para informações através do e-mail cadastrado. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no seu endereço, mas caso nenhuma das 3 tentativas você consiga pegar sua encomenda, também será cobrado um novo frete para o reenvio.

Geralmente quando alguém não recebe a encomenda, ela volta para os Correios ás 17:00hrs e sai para entrega novamente a partir das 8:00hrs. Nesse caso, ligue para a agência dos Correios da sua cidade e verifique se é possível retirar pessoalmente na agência.

Você tem um prazo de 7 dias após o recebimento para entrar em contato conosco através do email d4rkaliencontato@gmail.com. Todas informações a respeito de Trocas e Devoluções, você pode encontrar na nossa página em Saiba mais.

Siga nosso instagram @d4rkalien, curta nossa página no Facebook e fique ligado em nosso site. Também é possível se cadastrar em nossa newsletter no fim da página inicial para saber das novidades.

Não. Nosso escritório e confecção ficam no interior de São Paulo, onde não atendemos clientes.

Sim, através do próprio site, por email ou mídias sociais.

Sim, oferecemos. Caso tenha interesse em adquirir peças em atacado, envie um e-mail para d4rkaliencontato@gmail.com informando as peças de seu interesse e a quantidade.

Nos envie um e-mail com os dados do seu blog/Instagram/site para nós analisarmos se é possível a parceria. Número de seguidores não é nosso foco, valorizamos um bom engajamento, criatividade e qualidade de postagem.

Entre em contato conosco para que possamos te ajudar! Acesse nossa página "Contato", em Saiba mais, ou nos chame através das mídias sociais ou WhatsApp. ♥