MAIS MAGIA INTERGALÁCTICA EM SEU EMAIL

JOIN IN THE ALIEN CLUB

  • Spotify - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco

Se inscreva para receber novidades antes de todos

& descontos especiais para o clube!

Central de atendimento

  Email                           Whatsapp

d4rkaliencontato@gmail.com    +5519997651382

Atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h

Copyright ©2020 por DARK ALIEN - Todos os direitos reservados · Feito com amor cósmico no Brasil ♥ | CNPJ: 23.501.101/0001-41

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Saiba tudo sobre como proceder

 TROCAS   

Recebeu seu produto e ele não serviu? Não era exatamente o que você esperava? O produto apresenta erros? Quer trocar por outro? 

Envie um e-mail com o assunto “TROCA” para d4rkaliencontato@gmail.com (ou clique aquie nós cuidamos do resto. ♥

Caso você queira trocar o tamanho ou modelo do produto ou recebeu uma peça com defeitos comprovados, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para entrar em contato. Envie o pacote recebido de volta ao remetente e o código de rastreio por email. Ao recebermos o seu produto, avaliaremos se o mesmo está em boas condições para troca. A peça deve estar intacta, sem indícios de uso, lavagem ou com qualquer alteração e com todas as etiquetas originais. Caso esteja tudo ok é iniciado o processo de troca e através do e-mail informaremos as ações subsequentes. 

Em caso de erro nosso (defeito de produção, tamanho ou modelo errado) nós realizaremos as trocas necessárias e pagamos as despesas do novo envio.

No caso de outras trocas ou alterações que não caracterizem defeitos de fabricação, por exemplo, inadequação de tamanho pedido ou troca de modelo por arrependimento, os custos de retorno e do novo envio ficam por sua conta.

 

Envie seu produto com a nota fiscal na embalagem original, todos itens recebidos e todos acessórios que fazem parte do produto. 

A troca de modelo pode ser realizada somente entre os produtos disponíveis no site no momento da nova compra.

Nós não nos responsabilizamos por defeitos gerados por mau uso dos produtos. Produtos com indício de uso, sem etiquetas, com modificações ou danos causados por negligência do cliente serão devolvidos ao cliente da forma como foi recebido por nossa equipe.

Cuide da sua peça com carinho! 

 

 DEVOLUÇÃO & ESTORNO  

Se arrependeu da compra? Não está satisfeito? Nós te ajudamos nisso também!

Envie um e-mail com o assunto “DEVOLUÇÃO” para d4rkaliencontato@gmail.com (ou clique aqui) em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Envie o pacote recebido de volta ao remetente e o código de rastreio por e-mail.

Em caso de devolução e estorno do valor da compra, todos os custos de envio ficam por sua conta.

Ao recebermos o seu produto, avaliaremos se o mesmo está em boas condições para devolução e estorno. A peça deve estar intacta, sem indícios de uso, lavagem ou com qualquer alteração, com todas as etiquetas originais, todos itens recebidos e todos acessórios que fazem parte do produto. 

Envie seu produto com a nota fiscal na embalagem original.

Avaliamos se o produto devolvido está em boas condições e cumpre todos os requisitos para devolução, e estornamos o valor do(s) produto(s) em até 15 dias através de depósito bancário.

Caso o produto não esteja em boas condições devido a negligência do cliente não será realizado o estorno e a peça será devolvida ao cliente da forma como foi recebido por nossa equipe.

Para peças sob medida ou confeccionadas exclusivamente a pedido do cliente, não há devolução e reembolso, uma vez que a peça é desenvolvida especialmente com as suas medidas.

Realizaremos os ajustes necessários em caso de inadequação ao tamanho e pagamos as despesas do envio. No caso de outras modificações que não caracterizem defeitos de fabricação, valores adicionais para mudanças no modelo e custos de envio ficam por sua conta. 

 

Tem alguma dúvida? É só falar com a gente!